Um jovem de 28 anos foi morto depois de uma partida de futebol em Manaus (AM). Felipe era goleiro do time de futebol amador, Leão de Judá. Segundo as testemunhas, o atirador chegou e efetuou disparos conta outro rapaz, o Rainer, que foi atingido com quatro disparos. Logo depois, o suspeito foi atrás de Felipe, que ainda tentou correr, mas não conseguiu.
As câmeras de segurança capturaram o momento em que o atirador se aproximou das vítimas e efetuou mais disparos antes de fugir. Rainer sobreviveu aos ferimentos e foi hospitalizado em estado grave. Felipe não resistiu e morreu no local.
A polícia investiga o caso como uma execução premeditada devido à forma como os ataques foram conduzidos. Familiares afirmam que Felipe era um jovem trabalhador sem envolvimento com atividades ilícitas. Conhecido por sua dedicação ao esporte nos campeonatos amadores locais, ele deixou um legado marcado pela paixão pelo futebol.
A diretoria do Leão de Judá lamentou a perda trágica de Felipe em nota oficial, destacando seu comprometimento dentro e fora de campo.
Redação/R7
Foto Reprodução
Comentários





