SIGA-NOS

Presidente da Câmara de Bayeux permanece entubado após grave acidente de trânsito

O presidente da Câmara Municipal de Bayeux, vereador Adriano Martins, permanece entubado no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, onde está internado sob cuidados intensivos da equipe médica.

O parlamentar sofreu um grave acidente com um veículo do tipo UTV na última quarta-feira (11), no município de Caldas Brandão, onde possui uma propriedade. Com o impacto, Adriano Martins fraturou duas costelas e precisou, inicialmente, passar por um procedimento de drenagem no tórax.

Na noite deste domingo (14), o vereador foi submetido a uma cirurgia de laparotomia, o que motivou a entubação para suporte respiratório. O quadro clínico segue sendo acompanhado de perto pelos profissionais de saúde.

A esposa do parlamentar, Daniella Martins, informou que há necessidade urgente de doação de sangue em nome de Adriano Martins de Lima, do tipo AB+. Ela também agradeceu, por meio das redes sociais, as manifestações de apoio e solidariedade recebidas.

Da redação/ Com Polêmica Paraíba 

Comentários