Um caso grave e revoltante de descaso com a saúde pública foi denunciado à nossa reportagem por uma pessoa que não quis se identificar. Segundo ele, um morador da cidade teve o carro negado pelo secretário de transportes, Erivan Machado para levar o paciente até o hospital na capital do estado, situação que pode colocar a vida do paciente em risco, já que faz tratamento.
De acordo com ele, mesmo após insistência junto à Secretaria de Transportes, o secretário se recusou a disponibilizar o veículo para o atendimento.
Diante da inércia do poder público, o paciente fez um desabafo:
“Os carros daqui só serve para atender algumas pessoas quando vão pra o shopping fazer compras, eu estou esperando só ir na defensoria”, disse.
Este episódio é um triste reflexo da crise que aflige a gestão municipal, que vem acumulando reclamações sobre a falta de estrutura, negligência e desrespeito aos cidadãos. A população de Serra da Raiz merece respostas e ações concretas para garantir atendimento digno e eficiente.
Em Serra da Raiz, o empresário e líder de oposição, Dival Batista segue sendo a única voz ativa que está sempre em defesa do povo, e diante de um caso como este o mesmo fica solidário com o que vem acontecendo no município.
“É inadmissível que em pleno século 21, em uma situação tão séria, a Prefeitura negue um serviço básico como o transporte para o hospital. A saúde pública em Serra da Raiz está completamente abandonada e a vida das pessoas está em risco,” afirmou Dival.
Nossa reportagem tentou contato com a Secretaria de Transportes e a Prefeitura de Serra da Raiz para esclarecimentos, mas até o momento não obteve resposta.
Deixamos o espaço aberto, caso queiram esclarecer sobre o caso.
Da redação





