Três homens suspeitos de envolvimento na morte do empresário paraibano Sérgio Leandro de Almeida Borba, de 47 anos, foram presos nessa terça-feira (9). As prisões ocorreram no distrito de Café do Vento, no município de Sobrado, poucas horas após o corpo do empresário ser encontrado completamente carbonizado em uma área de matagal em Baía Formosa, no Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada pela Polícia Civil da Paraíba.
De acordo com as primeiras investigações, o crime pode ter sido motivado por interesse patrimonial, e todos os suspeitos mantinham algum tipo de relação com Sérgio.
O desaparecimento do empresário foi registrado pela família na segunda-feira (8), quando a filha procurou a Delegacia de Itabaiana para formalizar o boletim de ocorrência. A partir da denúncia, a polícia passou a monitorar o veículo de Sérgio, o que permitiu avançar nas buscas e chegar ao local onde o corpo foi encontrado.
Segundo a Polícia Civil, Sérgio ainda conseguiu enviar mensagens de emergência por SMS na noite da segunda-feira, indicando que estava em perigo. O conteúdo dessas mensagens está sendo analisado e pode ajudar a reconstruir os momentos finais antes da morte.
As equipes que estiveram no local informaram que não foram identificados outros sinais aparentes de violência, como perfurações ou marcas de disparo. Mesmo assim, a Polícia Científica do Rio Grande do Norte irá realizar exame de necropsia para determinar a causa da morte e ampliar o conjunto de evidências em análise.
Redação/Noticia Paraíba
Foto Reprodução





