SIGA-NOS

FEMINICÍDIO | Policial Militar é preso após confessar morte da própria esposa em Serra Redonda

Um policial militar, identificado como cabo Luiz Miguel, foi preso na manhã deste sábado (6) depois de confessar ter assassinado a própria esposa, Élida Nascimento, na comunidade do Sítio Chupadouro, às margens da PB-095, entre os municípios de Massaranduba e Serra Redonda, no Agreste da Paraíba. O crime ocorreu por volta das 5h10 e, segundo a polícia, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça.

Após o crime, o PM entrou em contato com a corporação e admitiu o homicídio. Ele foi detido e conduzido à Central de Polícia, em Campina Grande, onde permanece prestando depoimento. A Polícia Civil trata o caso como feminicídio e apura as circunstâncias e a motivação.

De acordo com o sargento Lusimar, responsável pelo atendimento da ocorrência, o militar relatou que o casal teria discutido depois de retornar de uma festa em Campina Grande. A briga teria começado ainda na cidade e continuado no trajeto. Durante o desentendimento, o policial teria perdido o controle e efetuado o tiro que matou a companheira.

A arma usada no crime foi entregue pelo próprio suspeito no momento em que recebeu voz de prisão.

Redação/PB Agora
Foto Reprodução 

Comentários