SIGA-NOS

REAÇÃO | Senador Veneziano reagiu com firmeza a mudança de posição de Zé Aldemir: “chega aos 80 anos faltando à palavra”

O Senador Veneziano Vital do Rêgo, logo que tomou conhecimento do anuncio de Zé Aldemir em apoio a João Azevedo para o senado em 26 reagiu com firmeza. Em entrevista ao Blog Chico Soares, Vené  afirmou que não é ele quem precisa se justificar, mas sim Zé Aldemir, que durante anos declarava, em Cajazeiras e em todo o Sertão, que “jamais votaria” no governador João Azevêdo.

“Quem tem que se justificar a Cajazeiras e aos eleitores é Zé Aldemir. Quem sempre disse ao seu povo que não votaria em João de modo algum, até mesmo com um anzol no olho puxando, mas nem isso seria suficiente a votar nele, é Zé Aldemir. Eu estou de boa. As pessoas é que têm que avaliar os seus representantes”, disparou o senador ao blog.

Adiante Veneziano subiu o tom: ““Eu continuo, há 55 anos, sendo um homem de palavra. E vou chegar aos 80 anos com palavra. Zé Aldemir chegou aos 80 anos faltando à palavra.”.

Quando o senador Veneziano deu essas declarações ao blog, a prefeita Corrinha, de Cajazeiras, ainda não havia anunciado que seguiria o mesmo caminho de Aldemir.

Redação/ExpressoPB
Foto Reprodução 

Comentários