SIGA-NOS

Ex-atacante da Seleção Brasileira e do Corinthians é preso durante churrasco por não pagamento de pensão

O ex-jogador João Alves de Assis Silva, o Jô, foi preso na tarde desta terça-feira (18/11) por policiais civis da 35ª DP (Campo Grande), no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pela TV Globo. O ex-atacante, que teve passagem pela Seleção Brasileira e por clubes como Corinthians, Manchester City e Atlético-MG, foi detido em um quiosque na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade.

De acordo com os agentes, Jô participava de um churrasco no quiosque Lele, localizado no Posto 5, quando foi encontrado e abordado. O mandado de prisão havia sido expedido recentemente e está relacionado a um processo de 2024 envolvendo dívida de pensão alimentícia.

Segundo informações da polícia, o valor devido é de R$ 220.744,57. Após ser detido, o ex-jogador foi encaminhado para a 16ª DP (Barra da Tijuca), onde permanecia sob custódia até o fechamento desta reportagem.

A carreira de Jô inclui títulos importantes, como a Libertadores e a Copa do Brasil pelo Atlético-MG, além de campeonatos nacionais pelo Corinthians. Ele também integrou a Seleção Brasileira em 2007 e esteve na Copa das Confederações de 2013.Até o momento, não houve manifestação pública da defesa do ex-atleta sobre a prisão ou sobre a dívida que motivou o mandado judicial.

Redação/Brasil 247
Foto Reprodução 

Comentários