O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) respondeu com firmeza às críticas do secretário de Administração do Estado e secretário-geral do PSB, Tibério Limeira, que vem acusando ele e o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), de serem “falsos aliados” por não apoiarem a candidatura de Lucas Ribeiro (PP).
Durante o evento de filiação do prefeito Cícero Lucena ao MDB, Hervázio rejeitou qualquer tentativa de pressão interna no partido e avisou que responderá “à altura” a cada ataque recebido. Ele também lançou um desafio público a Tibério para um debate direto.
“Tem vários prefeitos do nosso partido que votam em João e Veneziano (para o Senado) e ele não faz nenhuma reprimenda. Agora, cada pancada que ele der, ele vai receber uma pancada à altura. Convido Tibério a participar de um debate, cara a cara, no seu programa. Vamos tirar as diferenças. Não é para briga, é para discutir fidelidade partidária, história de vida e projeto político”, declarou.
Hervázio afirmou ainda que não aceitará ser rotulado dentro do partido por divergências eleitorais e defendeu que o diálogo deve prevalecer no PSB.
Da redação/ Com Blog do Anderson Soares





