SIGA-NOS

Vereador Guilherminho Soares volta a cobrar solução para o abastecimento de água na zona rural de Curral de Cima e responsabiliza prefeito pela falta d’água nas comunidades

O vereador Guilherminho Soares (PP) criticou o prefeito de Curral de Cima, Adjamir Souza, em razão das constantes cobranças relativas à falta de água na zona rural do município.

No vídeo gravado através das redes sociais, o vereador cobrou do executivo e afirmou que Adjamir tem feito uma má gestão à frente da pasta.

“Vinhemos aqui mais uma vez, atender o chamado do nosso povo, aqui na comunidade de Açude do Mato, cobrando pela água da localidade que está desativado aqui já há mais de semanas, entro em contato com a gestão e a gestão diz que vem resolver, e até agora vejo o nosso povo sofrendo pela falta de água. Então venho aqui pedir ao gestor que coloque pessoas competentes, para atender o nosso povo, para que não deixe o nosso povo nesse sofrimento”, disse Guilherminho, em tom de cobrança.

“A população não pode continuar sofrendo por causa da má gestão do abastecimento. Água é um direito essencial, e a comunidade está há dias esperando por respostas”, concluiu.

Ainda segundo o parlamentar, o mesmo sempre cobra na Câmara Municipal, a comunidade de Açude do Mato precisa de um Posto Médico, para que possa atender os moradores da localidade. O vereador cobrou providências do prefeito Adjamir no sentido de encontrar uma solução para o problema.

Veja os vídeos abaixo:

Da redação 

Comentários