SIGA-NOS

Ex-prefeito Baia, vereadores e lideranças políticas de Pedro Régis declaram apoio à reeleição de veneziano

O senador e pré-candidato à reeleição, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), recebeu mais um importante reforço político em sua caminhada rumo às urnas no próximo ano.

Durante encontro realizado na sede do MDB, o Ex-prefeito Baia, vereadores e lideranças políticas do município de Pedro Régis oficializou apoio ao projeto do emedebista.

Estiveram presentes na reunião, o ex-prefeito, José Aurélio ‘Baia’ (gestão 2013–2020), os vereadores, Teia (Presidente da Câmara), Gean Régis, Toinho do Cuité, Jonas e outras lideranças locais.

Durante a conversa, os vereadores destacaram o comprometimento de Veneziano com o interior da Paraíba e o relacionamento constante do senador com as demandas municipais.

Ao final do encontro, Baia ressaltou a importância da parceria:

“O senador Veneziano tem demonstrado compromisso com Pedro Régis e com o desenvolvimento da nossa região. Tenho certeza de que o povo saberá reconhecer o esforço e a dedicação dele em prol do nosso município”, afirma o ex-prefeito.

Com a adesão, Veneziano amplia sua base de apoio, fortalecendo sua posição entre as principais lideranças políticas da Paraíba.

“Seguimos juntos, fortalecendo o diálogo e construindo caminhos pelo desenvolvimento da nossa Paraíba”, disse o Cabeludo.

Da redação 

Comentários