Um corpo ainda não identificado foi encontrado na noite deste domingo (9) dentro de um canavial, na cidade de Cruz do Espírito Santo, nas proximidades do cemitério Vale da Saudade, próximo à entrada que dá acesso ao sentido de Pedras de Fogo (Retorno).
De acordo com informações apuradas pela polícia, a vítima apresentava diversas marcas de disparos de arm4 de fogo e estava enterrad4 em uma cova rasa. Durante a queima da cana-de-açúcar, uma das mãos ficou exposta, o que chamou a atenção de moradores que acionaram as autoridades.
No local, foram identificadas tatuagens no corpo da vítima, entre elas a imagem de um Cristo com as mãos abertas, uma cidade ainda não identificada abaixo do desenho, além dos nomes “Breno” e “Heitor”.
O perito criminal que participou da ocorrência explicou que o corpo já apresentava sinais de decomposição.
O Tenente Santana, do Corpo de Bombeiros, relatou como foi feita a retirada do corp0 do canavial. Segundo ele, a operação exigiu cuidado e logística por conta da área de difícil acesso.
O corp0 foi removido para o Instituto de Polícia Científica (IPC), onde será realizada a identificação oficial e exames periciais. A Polícia Civil investiga o caso e tenta descobrir a autoria e motivação do crime.
Redação/ @paraibadiario
Foto Reprodução





