SIGA-NOS

Audiência de custódia do pai suspeito de matar o próprio filho autista sufocado em João Pessoa ocorre hoje em Santa Catarina

A audiência de custódia do pai suspeito de matar o próprio filho autista em João Pessoa, deverá ocorrer nesta segunda-feira (3). A informação foi veiculada no início da tarde de hoje (3) no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM. A audiência ocorrerá em Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina e onde o homem está preso após se entregar.

Conforme informações detalhadas pela jornalista Sabrina Barbosa no Arapuan Verdade, programa apresentado por Bruno Pereira, Clilson Júnior e Luís Tôrres na Arapuan FM, a audiência ocorre após uma decisão da juíza Conceição Marscicano, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) que decretou a prisão preventiva de Davi Piazza Pinto, de 38 anos, o pai do menino Arthur.

Davi se apresentou a Polícia, confessou o crime, porém como não havia mandado de prisão e ele não poderia ser preso em flagrante. Para evitar que ele fosse liberado, a justiça da Paraíba fez um pedido a um representante do Ministério Público.

Agora, durante a audiência de custódia, o homem deve ser ouvido pelo juiz local que vai tomar o conhecimento do decreto de prisão expedido pela justiça da Paraíba. Com isso, o homem pode ser transferido para a capital paraibana onde deve responder pelo crime. Caso seja confirmado o deslocamento para o estado, ele deve ocorrer, segundo veiculado no programa Arapuan Verdade, em até uma semana.

Segundo veiculado no Arapuan Verdade, à polícia, Davi declarou que cometeu o crime após a criança ter chorado e ele se irritado.

Da redação/ Com Click PB 

Comentários