SIGA-NOS

Vereador nega pressão do Progressistas para sair da base do prefeito Cícero Lucena

O vereador Tarcísio Jardim, que vem trabalhando como presidente da CPI dos Combustíveis em João Pessoa na Câmara Municipal da Capital, revelou em entrevista concedida à imprensa que não há pressão do Progressistas para que ele saia da base de apoio do governo Cícero Lucena (MDB).

Ele disse que, inclusive, esteve em recente reunião com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro e que não houve nada disso que foi divulgado pela imprensa, de que os vereadores da bancada do PP estariam sofrendo pressão para sair da base governista.

“Em momento algum foi colocado o pé no bucho para ninguém deixar de apoiar, de ir para a oposição, nada. Ninguém obrigou a gente em momento algum, inclusive, eu estou no lugar que sempre deveria estar, que foram as tratativas de 2024, que é um panorama e 2026 será outro panorama”, declarou.

Indagado se votaria em Cícero Lucena para governo, já que o Progressista tem Lucas Ribeiro na disputa, Tarcísio Jardim respondeu que não decidiu ainda sobre essa pauta e que quando decidisse, ele mesmo faria questão de divulgar. “Não tenho nenhum problema com isso”, revidou.

Da redação/ Com Halcedama Borba 

Comentários