Os feirantes que vendem seus produtos em Serra da Raiz estão prejudicados pela falta de um Mercado Público no centro da cidade.
A Prefeitura construiu um Mercado Público longe do centro, em uma área irregular. A feira livre é realizada como de costume todos os Sábados ao lado da Praça Iniguaçu.
A população se sente prejudicada, os feirantes principalmente, sem o Mercado Público, as pessoas que vem de outras cidades, os comerciantes locais, que hoje não tem um Mercado Público, não tem um banheiro público.
Em entrevista ao ExpressoPB.net, o empresário e líder de oposição, Dival Batista falou sobre o assunto:
“Cadê a gestão? Que não dar um apoio a esses feirantes e comerciantes de Serra da Raiz e da região, que durante esse tempo está nessa situação, que não tem se quer um projeto, pra ser executado nesse sentido”, frisou.
“Hoje o local, onde foi construído o Mercado Público nessa área irregular, funciona uma Academia, pelo menos está sendo útil para a população, para não ficar fechado de vez. Eu acredito, tendo um projeto, fazendo o Mercado Público no centro da cidade, traz desenvolvimento para o município, traz emprego e renda, então cadê a gestão pra ter esse olhar para a população serrana, então é compromisso que eles não tem”, concluiu Dival Batista.

Da redação





