O vereador Fábio Carneiro (Solidariedade) decidiu estrear na bancada de oposição da Câmara de João Pessoa nesta quinta-feira (16) de uma forma diferente e inusitada que chamou atenção. Os versos surgiram em resposta ao colega Mô Lima, que também havia se manifestado em versos sobre a bancada de oposição.
Como acompanhou o ClickPB, Fábio Carneiro disparou: “meu amigo Mô Lima, quem no céu quer subir, as estrelas quer tocar, os anjos estão sorrindo da queda que vai levar”. A provocação arrancou aplausos no plenário da Câmara. Antes do verso, Fábio Carneiro fez questão de destacar que a mensagem destinada a Mô Lima, mas para que o vereador possa “transmitir ao grande poder da cidade de João Pessoa”.
Pouco antes, o vereador Mô Lima havia dito sobre a bancada de oposição: “quando gente termina um relacionamento, e da mesma forma na política, a gente esquece tudo o que fez. E da mesma forma de quando acaba um namoro, não pode sair falando do ex”. Antes dos versos, Mô Lima declarou que “a nossa bancada de oposição deveria se comportar como o vereador Milanez vem se comportando, se comprometendo com as pessoas”.
Confira o vídeo com o verso de Fábio Carneiro:
Confira o vídeo com os versos de Mô Lima:
Rompimento
O vereador Fábio Carneiro deixou a bancada de sustentação do prefeito Cícero Lucena após o Solidariedade declarar o rompimento político. Como acompanha o ClickPB, o prefeito Cícero Lucena (Sem partido) assinou uma série de exonerações de pessoas que haviam sido indicadas pelo Solidariedade e ligadas ao vereador Fábio Carneiro.
Da redação/ Com Click PB





