SIGA-NOS

Vereador Rafael Lisboa participa por telefone de entrevista e Dival responde:”Você era pra está aqui, você que se distancia da gente, a oposição de verdade está aqui”

O empresário e líder de oposição de Serra da Raiz, Dival Batista (Solidariedade), foi o entrevistado do programa ‘Notícias em Pauta’ edição do último sábado (4), apresentado por Josenilson Avelino e Professor Josa, pela Rádio Cultura 94,5 FM.

Na ocasião, Dival esteve acompanhado do Ex-vereador Valdir Goiana e todo o grupo de oposição, onde fez um balanço sobre suas ações no município de Serra da Raiz, e também na pauta falou sobre projetos futuros, inclusive sobre as eleições do próximo ano, o qual já declarou seu apoio ao Senador Efraim Filho (Pré-candidato ao governo).

Durante a entrevista, Dival fez duras críticas à gestão do prefeito Luiz Machado. Em sua fala, ele citou a situação precária que se encontra a saúde do município.

“Como é que um cidadão precisa de uma receita médica, chegar lá não tem um remédio e não procura atender a população. A saúde nós temos médicos dois dias por semana, se você chega a partir de cinco horas da tarde em Serra da Raiz, não tem uma pessoa em unidade de saúde, pra verificar uma pressão, a noite, aos finais de semana, Serra da Raiz está proibido de adoecer, porque não tem assistência nenhuma. Pra você ver como está a saúde de Serra da Raiz.

Medicação, receita que as pessoas vão na farmácia básica pegar, e não tem, mandam pra mim, até pessoas que votaram nele, e cadê o prefeito? pra resolver os problemas de Serra da Raiz? Porque dinheiro vem, tá vindo muito dinheiro para os cofres da prefeitura, agora eu quero saber pra onde tá indo esse dinheiro”, disse Dival.

Perguntado o porquê o único vereador que foi eleito no grupo de oposição em 2024, não o acompanha atualmente, Dival respondeu: “Eu não sei qual é a posição dele hoje, porque quem é oposição estamos aqui, um pequeno grupo, mais está aqui, brigando e buscando alguma coisa pra Serra da Raiz, então se o cara é vereador da oposição, ele poderia está junto com o grupo de oposição, então nós não discriminamos ninguém, ele que procura se distanciar da oposição”, frisou.

Em seguida, o vereador Rafael Lisboa ligou pra emissora querendo discordar, Dival prontamente respondeu em alto bom som: “Eu quero dizer ao vereador, que as condições de ser o candidato a prefeito foi oferecido a você, e porque você não foi candidato? Eu não queria ser candidato a prefeito e porque você não foi? Até hoje você diz que está na oposição, certo. Mais quando eu estava lá na situação, quantas vezes você me procurou pra ir pra situação comigo, você me procurou várias vezes, pra conseguir uma assessoria com o prefeito, pra mim ir pra lá também, que estou sozinho na oposição, você se ofereceu várias vezes meu amigo. Agora você dizer que eu tenho a ‘cara lisa’, toda a vida eu tive essa cara, a mesma cara, é diferente de você, entendeu? Agora você era pra está aqui, você que se distancia da gente, a oposição de verdade está aqui”, Concluiu Dival Batista.

Veja o vídeo:

Confira a entrevista completa no link abaixo:

https://www.facebook.com/share/v/19eotwSqVy/

Da redação 

Comentários