Um jovem foi resgatado pela equipe do SAMU após atentar contra sua própria vida ao atear fogo em sua própria casa, na manhã de quarta-feira (01), no conjunto Agnaldo Veloso Borges, em Alagoa Grande. Antes de provocar o incêndio, ele enviou vídeos a seus familiares mostrando a destruição dos móveis do lar, que resultou em um incêndio devastador. O atendimento emergencial foi realizado pelo SAMU, que transportou o jovem para um hospital sob a escolta da Polícia Militar.
A resposta rápida do Corpo de Bombeiros de Guarabira, liderada pelo Tenente Oliveira, foi crucial para controlar as chamas. Apesar dos esforços, o incêndio destruiu completamente os móveis da residência e danificou uma motocicleta estacionada no interior da casa.
O Tenente Oliveira informou que, após atear fogo, o jovem tentou escapar das chamas pulando o muro e se escondendo na casa vizinha. Ele também reconheceu a atuação destacada dos Bombeiros Sargento Jaelson e Cabo Michel, que, mesmo fora de serviço, contribuíram ativamente para o combate às chamas e o resgate do jovem.
Redação/Rildo Alves
Foto Reprodução





