SIGA-NOS

REFORÇO NA SEGURA PÚBLICA | 9ª CIPM de Sapé recebe 16 novos soldados

Hoje, dia 1º de outubro de 2025, a 9ª Companhia Independente de Polícia Militar recebeu um significativo incremento em seu efetivo. Dezesseis novos policiais militares, que concluíram recentemente o Curso de Formação de Soldados foram calorosamente recepcionados na sede da 9ª CIPM, em Sapé.

Sob o regime de estágio supervisionado, seguindo as orientações e diretrizes do Estado Maior Estratégico da PMPB, os novos militares representam um reforço valioso para o efetivo da unidade. Nesse sentido, os novos soldados irão atuar em diferentes áreas de policiamento, contribuindo para aumentar ainda mais a segurança nas cidades da 24ª Área Integrada de Segurança Pública.

Marcando o início das atividades operacionais dos novos policiais militares, foi realizada uma operação com finalidade de intensificar a presença da PMPB nas ruas, com ações de patrulhamento e abordagens em pontos estratégicos na cidade de Sapé e municípios vizinhos.

O Major Soares, comandante da 9ª CIPM, destacou a importância da integração desses novos policiais e a responsabilidade que irão assumir daqui em diante, enfatizando ainda o compromisso contínuo da Polícia Militar com a proteção e o bem-estar da comunidade.

Redação/Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional
Foto Reprodução 

Comentários