Na manhã desta sexta-feira, 26 de setembro, um menino de apenas 9 anos cometeu um crime chocante ao matar sua própria mãe. O incidente ocorreu na rua Gaspar Leme, em Parelheiros, na zona sul de São Paulo.
O crime foi registrado na casa do padrasto do menino, onde ele estava brincando durante o dia. A mãe, Kalline Arruda, de 37 anos, foi até lá para buscá-lo, pois já estava tarde.
No entanto, o menino não queria ir embora. Irritado com a situação, ele pegou uma faca na cozinha, escondeu-a debaixo da blusa e desferiu um golpe no abdômen da mãe.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que policiais militares foram chamados para atender à ocorrência e confirmaram que o ataque foi realizado pela criança. Segundo a SSP, o menino ficou sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.
A vítima foi levada inicialmente ao pronto-socorro mais próximo e, posteriormente, transferida para um hospital, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.
- Leia também: Menina de 14 anos morre após realizar ‘cirurgia de implante nos seios sem que o pai soubesse’
Vizinha se pronuncia
Após a enorme repercussão do trágico evento, uma vizinha da família decidiu se manifestar em entrevista ao portal Bacci Notícias. Ela expressou surpresa com o ocorrido e afirmou que nunca havia visto o menino demonstrar agressividade.
Não deu tempo de salvar. A gente não via ele agressivo, mas aconteceu (…). Ele tava com raiva porque ela fez ele sair na chuva, declarou a mulher.
Redação/O Segredo – Por Lucilaine Campos
Foto Reprodução/





