Uma mulher foi encontrada morta, nesta terça-feira (23), no quarto de um motel na PE-022, em Paulista, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Militar, o corpo estava com marcas de estrangulamento e foi achado em cima da cama, coberto por um lençol, sem roupa e de bruços.
Segundo a PM, um homem de 25 anos, que chegou ao local com a mulher de madrugada, foi preso por policiais do 17º Batalhão. Conforme o boletim de ocorrência, ao qual o g1 teve acesso, ele foi autuado em flagrante por feminicídio. O nome do suspeito não foi divulgado.
O corpo da vítima, identificada como a manicure Júlia Ramilly Duarte, de 20 anos, foi encontrado durante a manhã. Segundo o tenente-coronel Carlos Ferraz, comandante do 17º Batalhão, o homem saiu do motel por volta das 7h, deixando a mulher sozinha no local.
“Ele disse ao pessoal [da recepção] que ela ia ficar dormindo e que ia terminar o pernoite e que, às 9h, fossem acordar ela. E, quando deu 9h, que o pessoal foi acordar ela, o pessoal abriu a porta para ver e, quando chegou lá, ela estava morta”, contou.
Ainda de acordo com o comandante, a polícia identificou, no quarto, indícios de luta corporal e marcas de violência. “Ela estava deitada, de bruços, coberta, e com um aparelho, um controle remoto de televisão, introduzido no ânus”, disse.
Conforme o policial, imagens das câmeras de segurança do estabelecimento foram utilizadas para identificar a placa da motocicleta e localizar o suspeito. Ainda segundo a PM, ele é estudante de engenharia e estava trabalhando em uma empresa como estagiário no momento da prisão.
A polícia informou também que ele já teve passagem por tráfico de drogas, além de ter usado tornozeleira eletrônica.
Durante a abordagem, o homem negou envolvimento no homicídio e, segundo a PM, aparentava estar sob efeito de drogas e demonstrou sinais de frieza.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Procurada, a Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada pela Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte e disse que as investigações serão conduzidas pela 7ª Delegacia de Polícia de Homicídios.
Redação/G1
Foto Reprodução





