Um episódio grave envolvendo a prefeita de Marí, Lucinha da Saúde, foi registrado no Boletim de Ocorrência nº 00393.01.2025.4.24.102, prestado pelo chefe de gabinete João Acássio, que compareceu à Delegacia de Polícia da cidade na manhã desta quinta-feira (25), conforme revela matéria do Fonte PB.
Segundo o documento, publicado pelo Blog do Chico Soares, no dia 12 de setembro de 2025, por volta da 1h da manhã, a prefeita esteve em situação de risco na porta da residência de Acássio, quando um carro suspeito circulou pela rua e, em seguida, retornou efetuando disparos de arma de fogo em direção desconhecida. A prefeita, que aguardava no portão, percebeu o movimento estranho, afastou-se do local e, logo depois, os tiros foram ouvidos.
Mediante a repercussão do fato nesta quinta-feira (25), a imprensa da Paraíba tem dado espaço em suas pautas para tratar do assunto, desde que o ex-prefeito Antonio Gomes decidiu tentar “implodir” a cena política mariense se auto incriminando e fazendo série de denuncias contra a prefeita e seus familiares.
No BO feito hoje pelo Chefe de Gabinete da Prefeita (veja aqui), consta que na noite de ontem (24), após a live realizada pelo ex-gestor, quando, em um estabelecimento da cidade, teria encontrado Acássio casualmente e na presença de testemunhas teria dito: “No meio do pessoal é muito bom, mas uma hora eu vou te achar sozinho”.
O ex-prefeito não esconde a raiva que sente de Acássio e em diversas ocasiões públicas tem desferido esculhambos a ele e a sua família.
- Leia também: ANÁLISE | De líder a “anjo caído”: ex-prefeito Antonio Gomes se autoincrimina em manobra contra Lucinha da Saúde
Redação/ExpressoPB
Foto Reprodução





