O prefeito de Serra Branca, Michel Alexandre, esteve reunido na manhã desta quarta-feira, 10, com o Governador João Azevêdo. O encontro contou ainda com a presença do Vice-governador Lucas Ribeiro, deputado Eduardo Carneiro e o Chefe de Gabinete do Governo do Estado da Paraíba, Ronaldo Guerra.
Entre os temas debatidos, destacou-se o pleito pela reforma da cadeia pública de Serra Branca, uma demanda antiga da região e que, segundo Michel Alexandre, é fundamental para garantir melhores condições estruturais e de segurança.
Além da pauta conjunta, o prefeito Michel Alexandre protocolou reivindicações específicas de interesse da população serra-branquense, incluindo:
- Construção de uma Vila Olímpica no município;
- Asfaltamento da Estrada das Serras;
- Pavimentação asfáltica e em paralelepípedo de diversas ruas;
- Aquisição de ônibus escolares para reforçar o transporte estudantil.
O encontro foi avaliado como positivo pelo gestor. Segundo o prefeito Michel Alexandre, as demandas apresentadas representam investimentos estratégicos para melhorar a infraestrutura, o esporte e a mobilidade urbana de Serra Branca.
“Estamos atuando de forma articulada com outros prefeitos da região para garantir melhorias importantes para nossa cidade e para todo o Cariri. Ao lado do nosso deputado Eduardo Carneiro, levamos ao Governo do Estado pedidos fundamentais que vão impactar diretamente na qualidade de vida da nossa população”, destacou Michel.
O encontro teve tom administrativo, mas ganhou contornos políticos com a sinalização de apoio de Michel Alexandre à pré-candidatura de Lucas ao Governo e à de João ao Senado. O gestor também votará em Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao Senado.
O deputado Eduardo Carneiro agradeceu o apoio e os investimentos que o governo tem destinado a cidade de Serra Branca.
“O governador tem dado todo o suporte necessário aos municípios, especialmente a cidade de Serra Branca e nós, na Assembleia Legislativa, temos feito nossa parte, aprovando projetos que beneficiam diretamente o município e os cidadãos. Nosso compromisso é com Serra Branca e a Paraíba, e com cada morador que espera ver sua cidade crescer e se desenvolver”, afirmou o parlamentar.
Da redação





