Estradas de terra em péssimas condições é a realidade enfrentada por moradores que vivem na zona rural do Suspiro, Jacú, Boa Vista, Cardoso e Serra Lima.
Moradores reclamam que “estão ilhados e não puderam se deslocar para qualquer outro ponto da vizinhança e mais eles,” dependem da estrada para resolver seus compromissos”.
Moradores contam que a dor de cabeça fica pior quando começa o período chuvoso. “Aqui tem gente andando mais de 10 quilômetros a pé. Ninguém pode adoecer. Estamos sem estrada. As estradas não ajudam e é o que nós de chácaras e fazendas precisamos, de uma estrada boa. Nós não pedimos outra coisa, somente uma estrada boa”, reclamou um dos moradores da localidade.
Mesmo sem tanta chuva os problemas são visíveis. Em alguns trechos a lama está presente e a tendência é só aumenta os problemas. Motoristas reclamam: “Quando chove a situação só piora. Por causa da terra solta se formam lamaçais, dificultando demais a passagem dos veículos”.
O ExpressoPB.net deixa o espaço aberto a assessoria da Prefeitura de Serra da Raiz, caso queira esclarecer sobre o assunto.
Da redação





