Nos próximos capítulos de “Vale tudo”, Maria de Fátima (Bella Campos) vai passar por um momento de grande humilhação. Grávida e sozinha, ela irá até a clínica para realizar o exame que revela o sexo do bebê. Durante a espera, perceberá que é a única mulher desacompanhada, enquanto outras gestantes estão acompanhadas por seus parceiros, o que a deixará ainda mais fragilizada.
Separada de Afonso (Humberto Carrão) e esperando um filho de César (Cauã Reymond), que já deixou claro não querer assumir a paternidade, Fátima sentirá o peso da rejeição. A solidão nesse momento delicado vai expor sua vulnerabilidade e reforçar a pressão que vive com a gestação sem apoio.
Depois do exame, Fátima tentará se distrair caminhando pelo calçadão, mas não conseguirá conter as lágrimas. Logo em seguida, encontrará César saindo do mar e, em um impulso, fará uma proposta: que eles sejam amantes. Porém, ele a rejeitará, já que estará envolvido com Odete (Debora Bloch), aumentando ainda mais o sofrimento da jovem.
Redação/DCM
Foto Reprodução





