SIGA-NOS

MISTÉRIO | Amigas saem para passear com cachorro e são encontradas mortas

Três mulheres, duas delas professoras e uma jovem, foram encontradas mortas com marcas de facadas depois de saírem para passear com um cachorro em Ilhéus, na Bahia. O caso, que ocorreu no último sábado (16), está sendo investigado pela Polícia Civil do estado. As vítimas estavam desaparecidas desde a sexta-feira (15).

As mulheres foram identificadas como Alexsandra Oliveira Suzart, de 45 anos, Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41 anos, e Mariana Bastos da Silva, de 20 anos. Alexsandra e Maria Helena eram professoras da rede municipal de ensino de Ilhéus, enquanto Mariana era filha de Maria Helena. As três eram vizinhas e residiam a cerca de 200 metros da Praia dos Milionários, local onde saíram para caminhar com o cachorro.

Câmeras de segurança da região registraram o momento em que elas caminhavam pela areia. O cachorro foi encontrado vivo, amarrado a um coqueiro próximo aos corpos das mulheres. A Polícia Militar isolou a área para a realização da perícia, enquanto a Polícia Civil investiga a autoria e a motivação do crime. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido detido, e as autoridades continuam em busca de informações que possam levar aos responsáveis.

Tristeza! Mãe e filha mortas por sargento do Exército foram achadas abraçadas

Na cidade de Santos, litoral de São Paulo, uma tragédia abalou a comunidade no último domingo (10), Dia dos Pais. Gabrielly Simões Silva, de 21 anos, foi encontrada morta pelo marido, o sargento do Exército Pedro Henrique Martins dos Santos, de 24 anos, que também tirou a vida da filha do casal, Jade Caroline Simões Martins, de apenas um ano, antes de cometer suicídio. O delegado João Octávio de Melo, da Central de Polícia Judiciária (CPJ), relatou que a jovem estava “abraçada a uma criança”, gesto que ele interpretou como uma tentativa de proteger a filha. “Dá essa impressão de que ela estava protegendo e beijando a filha”, afirmou.

Redação/O Segredo
Foto Reprodução 

Comentários