O delegado Fernando Davi afirmou, em entrevista à imprensa, nesta sexta-feira (15), que havia a suspeita de que o influenciador Hytalo Santos tentaria fugir. A prisão dele e do esposo ocorreu em Carapicuíba, na Grande São Paulo. De acordo com o investigador foram apreendidos oito celulares e um veículo Land Rover no momento da prisão.
A ação ocorreu em parceria com o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco) e da Polícia Civil de São Paulo. “Cada um deles tinha quatro celulares. Tinha oito pessoas na residência. Uma casa alugada, um lugar de alto poder aquisitivo”, disse o delegado como acompanhou o ClickPB.
Conforme informações do jornalista Clilson Júnior, do ClickPB, em um dos celulares apreendidos, chama atenção a proteção de tela, onde Hytalo e Israel estão fantasiados ao lado de crianças e uma adolescente, esta com roupa sensual. A fotografia, segundo apurou a reportagem, teria sido captada em uma das festas promovidas pelo casal, com tema a fantasia.
Da redação/ Com Click PB





