Uma mãe flagrou o marido abusando da filha de 9 anos dentro da casa da família em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.
A mulher estava dormindo quando estranhou a demora do marido após ele ter se levantado para ir ao banheiro. Ao chegar na sala, encontrou o companheiro na cama da filha, coberto e com a calcinha da menina abaixada.
A mulher estava em um relacionamento com o homem há quatro anos e a menina, de 9 anos, é filha apenas dela. No momento do abuso, os outros dois filhos do casal, que são mais novos, também estavam na casa, sendo que um deles dividia a cama com a garota abusada.
- Leia também: Mulher nua é abordada por guardas em praia do litoral de SP e confessa ter matado o pai; VÍDEO
Ao presenciar a cena chocante, a mulher pegou o celular e filmou o marido. A mãe ficou extremamente nervosa e acusou o homem de pedofilia.
Olha só o que você fez, eu estava dormindo, você levantou o foi mexer com a minha filha. Você baixou a calça dela, o que você tava fazendo? Seu mentiroso. Não tem ‘amor’, você é pedófilo. Baixou a calça e estava com a boca na menina? Seu mentiroso, a calcinha dela tava abaixada. Por que abaixou a calcinha dela? Larga de ser mentiroso, vagabundo diz a mãe da criança no vídeo.
Nas imagens, o homem aparece sentado em um sofá e declara que não se lembra do que aconteceu. “Eu não sei o que aconteceu, eu nem lembro, eu só levantei e fui pra lá amor, eu não sei. Eu tava só beijando as costas dela, amor. Eu não fiz nada, não fiz nada. Me perdoa amor, que eu vou te mostrar”, declarou o padrasto da criança.
Suspeito desaparece e pede perdão
Após a gravação da mulher, o suspeito deixou o local e não foi mais avistado. No entanto, ele contatou a ex-companheira para pedir desculpas e implorar para não ser denunciado.
Me perdoe amorzinho, me perdoe. Por favor, é só você que está na memória essas coisas, o que eu fiz não tá na memória dela, entendeu? Porque ela tava dormindo, coitadinha, ela nem se lembra de nada. Por favor, amorzinho, não deixe nossa família ser destruída suplica o homem em um áudio.
A mensagem enviada pelo suspeito gerou ainda mais revolta na mãe da criança abusada. “É uma forma, para ele tentar escapar. Pediu para eu perdoar ele, disse que eu iria acabar com a vida dele, mas ele não pensou no que ele fez. Pior decepção que eu já tive. Tem a cara de pau de mandar esse áudio”, disse a mãe.
Indignada com a atitude do ex-parceiro, a mulher afirmou que ele arruinou sua vida. Após o incidente, ela revelou que a menina está em silêncio e não quer comentar sobre o ocorrido.
Encontrei ele debaixo das cobertas da minha filha. Ele já estava com a parte da roupa abaixada, e ele beijando ela. Ele disse que tava só beijando ela, mas eu tenho convicção o que eu vi reafirmou a mãe.
- Leia também: PASTOR DE CALCINHA | Flagrado de calcinha e peruca, pastor assustou moradores antes de vídeo viralizar
Redação/O Segredo
Foto Reprodução





