SIGA-NOS

Eduardo Carneiro comemora inauguração do Hospital da Mulher e destaca atenção do Governo com João Pessoa

O deputado estadual, Eduardo Carneiro participou, nessa terça-feira (05), da inauguração do Hospital da Mulher ‘Dona Creuza Pires’, em João Pessoa, que foi conduzida pelo governador João Azevêdo, contando com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e marcando um momento simbólico dentro da programação dos 440 anos da capital paraibana.

Durante o evento, Eduardo Carneiro conversou com a reportagem do Blog Chico Soares e destacou a importância do novo equipamento de saúde para a cidade e para a Paraíba. Para o ele, entrega representa um marco no cuidado à saúde da mulher e um presente importante para João Pessoa.

“É um momento extremamente importante para João Pessoa. O governador João Azevêdo, hoje, escolheu a dedo. Um grande presente para a nossa querida cidade nos seus 440 anos. Então, hoje é um momento realmente de muita alegria. Todos nós sabíamos da importância deste hospital. É a nossa antiga Maternidade Frei Damião, que hoje se transforma no Hospital da Mulher, atendendo agora várias outras especialidades”, afirmou Eduardo.

O deputado também ressaltou o olhar especial do Governo do Estado para a capital paraibana, destacando investimentos em diversas áreas essenciais.

“É exatamente isso que nós desejamos para a nossa capital. Vemos hoje obras espalhadas pela Paraíba inteira, mas aqui em João Pessoa o governador João Azevêdo tem tido uma atenção muito especial. São obras de mobilidade, na saúde, na educação, com grandes escolas. Estamos extremamente felizes de acompanhar esse momento e poder dar sustentação ao governo que trabalha para João Pessoa e para toda a Paraíba”, completou.

Por: Napoleão Soares

Comentários