SIGA-NOS

IMAGEM CHOCANTE | Suspeito de estuprar criança é linchado até a morte ao ser reconhecido em feira livre

Na noite de quinta-feira (24), um homem identificado como Pezão foi morto após ser linchado por um grupo de pessoas na Feira Livre da Praia Grande, no Centro Histórico de São Luís, Maranhão. O episódio ocorreu por volta das 19h20 e envolveu a atuação da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As informações relatam que o homem foi reconhecido por frequentadores da feira como o suposto autor de um estupro de criança ocorrido no bairro Gapara, no dia 19 de julho.

Ao ser reconhecido, o homem tentou fugir, mas foi perseguido. Durante a tentativa de escapatória, ele teria pego um tacho de óleo e, mesmo assim, foi contido pelo grupo, recebendo golpes, facadas e queimaduras. O SAMU foi acionado, porém constatou o óbito ao chegar ao local.

A Polícia Militar isolou a área, aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo. A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do linchamento e apurar a possível ligação do falecido com o crime de estupro mencionado por populares.

Até o momento, as autoridades não confirmaram com evidências oficiais a autoria do crime que motivou a agressão, e não há informações sobre possíveis presos pelo linchamento.

Redação/NoticiasMais360
Foto Reprodução 

Comentários