A triste realidade de quem mora na zona rural de Curral de Cima é a mesma na gestão do Prefeito Adjamir Souza. Com a chuva que tem caído nos últimos dias, moradores voltam a enfrentar problemas. Mais uma vez, a população pena com as péssimas condições das estradas, que chegam a ficar intransitáveis por conta dos buracos e do lamaçal.
Com o acesso caótico, os carros e os ônibus tem dificuldade para seguir viagem. Muitas pessoas que moram na área, trabalham na região central do município e dependem do transporte público para ir e vir. Por vezes, alguns transportes são retirados de circulação por não terem condições de trafegar. É só chover que o episódio se repete e a gestão não faz nada.
O problema afeta também, os alunos da rede municipal, que precisa se deslocar até o município para poder estudar, colocando até mesmo as vidas postas em risco diante das estradas em péssimas condições.
A população pede com urgência mais atenção do poder público, para que possa resolver esse problema nas estradas da zona rural.
Da redação





