SIGA-NOS

Tragédia em João Pessoa: Funcionário é morto a facadas após discussão com colega de trabalho em restaurante nos Bancários

Um crime brutal chocou os moradores do bairro dos Bancários na manhã desta sexta-feira (27). O churrasqueiro Silvanildo Félix de Araújo, de 30 anos, foi assassinado com golpes de faca dentro da cozinha do restaurante onde trabalhava há mais de uma década. O autor do crime é um colega de trabalho, identificado como Josiel, que fugiu logo após o ataque e segue foragido.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, a discussão teria começado por conta de uma brincadeira feita no ambiente de trabalho que não foi bem recebida por Josiel. A situação rapidamente evoluiu para uma briga e terminou de forma trágica, com Silvanildo sendo esfaqueado.

O delegado Douglas Garcia informou que diligências estão sendo realizadas para localizar e prender o autor do homicídio.

Luto e comoção

Familiares e amigos estão inconsoláveis. A irmã da vítima, em relato emocionado, descreveu Silvanildo como um homem querido, trabalhador e muito próximo da família: “Perdi um irmão e um amigo. Ele era tudo para nós”, disse.

A esposa da vítima, Alice Francisca, revelou que o clima entre os dois colegas de trabalho já estava tenso há algum tempo. “Ele já vinha me contando que as discussões estavam ficando frequentes. Infelizmente, hoje aconteceu o pior”, desabafou. O casal tinha uma filha de cinco anos, que ainda não foi informada sobre a morte do pai.

O corpo de Silvanildo foi liberado e será sepultado neste sábado (28), na cidade de Riachão do Poço, local onde ele nasceu e vive grande parte da família.


Atualizações em tempo real sobre o caso podem ser acompanhadas no ExpressoPB.net.

Redação/ExpressoPB
Foto Reprodução 

Comentários