SIGA-NOS

Ex-prefeito Nelinho Costa intensifica articulações e mira vaga na Assembleia Legislativa: “quero ajudar ainda mais o Brejo e a Paraíba”

O ex-prefeito de Cacimba de Dentro, Nelinho Costa, segue consolidando seu nome como um dos principais pré-candidatos a deputado estadual pelo Brejo paraibano. Filiado ao PSB, mas com forte aproximação com o PP, Nelinho evita cravar agora uma eventual mudança de legenda, mas reforça que as articulações políticas estão em andamento e avançando com solidez.

“Na verdade, eu não sou PP ainda, eu sou PSB. Todas as minhas campanhas foram pelo PSB, mas sou um grande aliado do PP. Sempre tivemos aliança no meu município com o PP, inclusive, o vice-prefeito é meu sobrinho, Júnior, que está no partido”, explicou Nelinho.

Com o objetivo de ampliar sua atuação política, agora em nível estadual, o ex-prefeito tem percorrido municípios, visitado lideranças políticas e conversado com vereadores e prefeitos em busca de apoios. Ele afirma que sua principal bandeira será a defesa dos interesses das regiões do Brejo e do Curimataú paraibano.

“Estamos na luta, batalhando, visitando cidades, conversando com prefeitos, com lideranças, com vereadores, e graças a Deus temos conseguido vários apoios. Estou em busca de mais, porque quero, se Deus quiser, ajudar o Brejo, ajudar o Curimataú, ajudar a nossa Paraíba. Estou nessa luta, e tenho fé que Deus e o povo da minha região vão me conceder essa vitória para que eu possa fazer ainda mais pela nossa terra”, declarou.

Com atuação reconhecida em Cacimba de Dentro e influência crescente em outras cidades da região, Nelinho Costa se apresenta como um nome forte e com trajetória consolidada, buscando agora transformar sua experiência de gestão municipal em representação na Assembleia Legislativa da Paraíba.

“A política não para. A gente está 24 horas ligando, conversando, visitando. É uma pré-campanha intensa, mas necessária. Apoio é fundamental, especialmente para quem está iniciando uma caminhada estadual. Mas tenho fé, coragem e força de vontade para conquistar essa vitória”, completou.

Por: Napoleão Soares

Comentários