SIGA-NOS

ÚLTIMO ADEUS | Enterro do traficante ‘Professor do CV’ tem tiros, fogos e cortejo de motos

O enterro do traficante Fhillip da Silva Gregório, conhecido como “Professor”, aconteceu na manhã desta terça-feira (3) no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A cerimônia chamou atenção ao ser marcada por foguetório, cortejo de motocicletas e uma “chuva” de tiros. O bandido faleceu na noite do último domingo (1º), e a Polícia Civil investiga se ele atirou na própria cabeça.

Além disso, o velório contou com tapete vermelho e dezenas de coroas de flores. Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ouvir diversos disparos de arma de fogo, acompanhados de fogos de artifício ao fundo, durante o enterro do traficante. O funeral ocorreu enquanto a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) realizava uma grande operação contra o grupo criminoso Comando Vermelho (CV).

Segundo a polícia, Fhillip era uma figura de destaque no tráfico de drogas no Complexo do Alemão e exercia papel de liderança no Comando Vermelho (CV). Uma investigação da Polícia Federal indicou que ele era conhecido como “matuto” dentro do crime organizado, sendo responsável pelas negociações de venda de drogas e armas para o exterior.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) aguarda os resultados dos exames periciais para esclarecer as circunstâncias da morte.

Redação/Em Foco
Foto Reprodução 

Comentários