O cantor Lenno Ferreira, vocalista da Banda Desejo de Menina, foi preso na madrugada deste domingo (1°), durante uma operação da Polícia Militar da Paraíba.
Conforme o Tenente-Coronel Flávio, do 1° Batalhão (BPM), explicou à reportagem do ClickPB, a prisão preventiva se deu devido a um mandado expedido pela justiça de Pernambuco.
A prisão ocorreu por volta das 2h, após o término do show no bairro de Jaguaribe, em um evento de São João de rua.
Até as 13h deste domingo (1°), Lenno estava preso na Cidade da Polícia Civil, no Geisel. Ele deve ser transferido para Pernambuco nas próximas horas, apurou o ClickPB.
O mandado
A reportagem apurou que o mandado de prisão preventiva é referente a um acidente que o cantor se envolveu, no dia 5 de maio, na BR-116. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.
À época, segundo populares, Lenno era o motorista de um veículo de luxo que acabou colidindo com uma Van, no trecho da rodovia que corta o município de Santa Maria da Boa Vista.
Conforme a PRF, o carro de luxo bateu na parte de trás da van. Em seguida, a van capotou e o carro desceu a ribanceira. No acidente, uma mulher de 33 anos morreu na hora.
Segundo a PRF, o motorista do carro sofreu ferimentos leves, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi autuado.
O mandado de prisão preventiva cumprido hoje (1°) contra Lenno, apurou o ClickPB, foi expedido pela comarca de Santa Maria da Boa Vista.
Após o acidente, a Banda Desejo de Menina emitiu nota e lamentou o caso, aguardando, à época, mais detalhes oficiais sobre o caso.
Desde então, Lenno Ferreira não se apresentou mais nos shows da Desejo.
O show às 0h de hoje (1°), no São João do bairro de Jaguaribe (São Joãoguaribe), foi a volta de Lenno aos palcos.
Redação/ClickPB





