SIGA-NOS

‘ÚLTIMA CHIFRADA’ | Mulher espanca ‘novinha do marido’ até a morte após flagrar traição

Um crime brutal chocou a Baixada Fluminense no último sábado (17), quando Andreza dos Santos foi presa suspeita de espancar até a morte Jéssica dos Santos Moreira em um surto de ciúmes. A vítima seria a amante do marido da traída, Jorge Irã Nola Dias, que agora está foragido. O caso aconteceu na rua Albino Imparato, e imagens de segurança registraram o momento da agressão.

De acordo com as investigações, Andreza descobriu o caso extraconjugal do marido e arquitetou a vingança. Nas imagens, é possível ver o momento em que ela chega ao local e vai em direção a Jéssica. Em um ato de extrema violência, a traída joga um líquido – que a polícia suspeita ser álcool – na jovem e, em seguida, começa a espancá-la.

As cenas são chocantes: Andreza bate a cabeça de Jéssica no chão repetidamente, até que a vítima não resiste aos ferimentos e morre no local.

VEJA AQUI

Jorge Irã, o marido da traída e suposto amante de Jéssica, foi identificado nas imagens de segurança, mas fugiu antes da polícia chegar. Um mandado de prisão já foi emitido contra ele. Testemunhas afirmam que o triângulo amoroso já era conhecido na região e que a tensão vinha crescendo.

Andreza foi detida pela polícia e responderá por homicídio doloso (com intenção de matar). Enquanto isso, Jorge é procurado pela Justiça, e autoridades acreditam que ele possa ter deixado o estado.

As imagens do crime viralizaram nas redes sociais, causando revolta e comoção. Nelas, é possível ver a fúria da traída e a impotência de Jéssica, que não conseguiu se defender.

Redação/Portal Tucumã
Foto Reprodução 

Comentários