O padre Chrystian, conhecido por sua grande influência nas redes sociais com 3,7 milhões de seguidores no Instagram, trouxe à tona uma discussão bem-humorada sobre os bebês Reborn. Em uma postagem recente, o pároco esclareceu, de forma divertida, que não realiza cerimônias religiosas como batizados ou primeiras comunhões para as bonecas Reborn. Ele também mencionou que não faz “oração de libertação para bebê possuído por um espírito Reborn”.
Reação dos seguidores
A publicação do padre Chrystian não só atraiu atenção pela sua temática inusitada mas também pela reação dos internautas. Nos comentários, muitos seguidores entraram no clima de brincadeira. Alguns sugeriram que o padre poderia ser acusado de “rebornfobia”, enquanto outros brincaram sobre possíveis denúncias ao “conselho tutelar Reborn”.
Houve até quem oferecesse serviços de babá para bebês Reborn, aproveitando o momento de humor gerado pela postagem.
Conselhos do Padre
Além do esclarecimento humorístico, padre Chrystian aconselhou que questões envolvendo um apego excessivo às bonecas Reborn devem ser tratadas com profissionais da saúde mental, como psicólogos ou psiquiatras, ou até mesmo retornadas ao fabricante, em tom de brincadeira.
Impacto nas redes sociais
A postagem viralizou rapidamente, alcançando 306 mil curtidas e mais de 25 mil comentários até o início da tarde de sábado. Esse engajamento demonstra o poder de influência do padre nas redes sociais e como temas curiosos podem gerar grandes interações.
Redação/O Segredo
Foto Reprodução





