SIGA-NOS

Acidente na BR-230 deixa ferido e trânsito ‘travado’ em Água Fria

Um  acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (6), em um trecho da BR-230, em João Pessoa. Como observou o ClickPB, o fato ocorreu nas imediações do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê).

A informação, obtida pelo ClickPB, é que ocorreu uma colisão entre uma motocicleta e um carro. Em meio ao impacto, houve ao menos uma pessoa ferida gravemente, o condutor da motocicleta.

A informação, obtida pelo ClickPB, foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que detalhou que equipes do órgão e Unidade de Resgate estão no local.

Imediações do viaduto do Cristo Redentor com trânsito lento. (foto: divulgação/Semob-JP)
Imediações do viaduto do Cristo Redentor com trânsito lento, às 7h31. (foto: divulgação/Semob-JP)

Devido ao fato, o trânsito está ‘travado’ na região do bairro de Água Fria e Cristo Redentor. Ao ClickPB populares detalharam que há lentidão na BR-230 no sentido João Pessoa-Cabedelo e também nas vias de acesso do bairro José Américo para Água Fria.

Agentes de trânsito da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) estão auxiliando motoristas nas vias locais, como verificado pela reportagem.

Da redação/ Com Click PB 

Comentários