SIGA-NOS

Em Curral de Cima, secretário de finanças e procurador jurídico pedem demissão em meio a crise na gestão Adjamir

Há exatamente 4 meses no comando da prefeitura de Curral de Cima, Adjamir Souza (PSB) enfrenta uma prova de fogo com a crise no seu governo. Ultimamente sua gestão vem sendo mergulhada em críticas, denúncias e insatisfação popular.

Já não bastasse as queixas:

• O não pagamento integral dos salários dos servidores públicos, desrespeitando as funções e cargas horárias dos trabalhadores

• Humilhações com os profissionais efetivos e o desmonte do último concurso público municipal, cujos aprovados e empossados vêm sendo sistematicamente removidos de seus cargos

• Caos na saúde, tem UBS sem médico

• Educação também sofrendo com a falta de atenção: com a merenda escolar de péssima qualidade

Enfim e tantos outros problemas…

Já não bastasse tudo isso, vem os pedidos por parte de seus secretariados:

Recentemente o secretário de Finanças, Marconi Campelo Pereira pediu demissão ao prefeito Adjamir Souza. Ele havia assumido o cargo a poucos meses, após ter coordenado a campanha do gestor.

Outro que também que pediu exoneração e esteve insatisfeito com o momento crítico que a gestão vem enfrentando, foi o Dr. Carlos Keslle Ferreira Brilhante, o qual é Advogado e vinha exercendo o cargo de Procurador Jurídico, desde Janeiro.

Infelizmente essa é a realidade, sem apresentar propostas sólidas ou melhorias visíveis, a população já sente os reflexos da má gestão de Adjamir.

Deixamos o espaço aberto a administração caso queira esclarecer sobre o assunto.

Confira os pedidos de exonerações:

arquivo_publicacao_1746038840

Da redação 

Comentários