SIGA-NOS

Mulher de Sorocaba, Biah Rodrigues gera polêmica ao dar dica para superar crise no relacionamento: ‘Sexo não salva casamento’

Biah Rodrigues utilizou as redes sociais para interagir com os seguidores, respondendo dúvidas em uma caixinha de perguntas. Durante a conversa, a influenciadora compartilhou conselhos sobre como lidar com crises no casamento. “Sinto que estamos distantes. Não nos procuramos mais. Oro todos os dias”, relatou a fã.

Mulher do cantor sertanejo Sorocaba, Biah sugeriu formas de quebrar a rotina que pode afetar a relação.

“Que bom que você está incomodada, porque muitas mulheres estão vivendo algo similar e não se importam ou, pior, o orgulho impede que elas vivam plenamente o propósito de Deus para o casamento”, iniciou a modelo.

Biah também apontou práticas simples, como uma noite especial em casa, a preparação de pratos que o parceiro goste e até mesmo a escolha de uma lingerie nova.

“A Bíblia nos ensina que a mulher sábia edifica o lar. Então, se você quer mudar a situação, invista tempo no seu parceiro. Seja intencional! Saia da rotina: deixe as crianças com os avós, prepare uma noite especial em casa, faça algo que ele goste de comer, e capriche em detalhes como escolher uma lingerie nova. Cuide do seu casamento, cuide do seu marido. Se você não fizer isso, quem fará?”, questionou a mãe de Theo, de 4 anos, Fernanda, de 3, e os gêmeos Zion e Angelina, de 8 meses.

Biah Rodrigues é casada com o cantor Sorocaba, com quem tem quatro filhos — Foto: Reprodução Instagram @thailazarinifotografia
Biah Rodrigues é casada com o cantor Sorocaba, com quem tem quatro filhos — Foto: Reprodução Instagram @thailazarinifotografia

Biah ressaltou ainda o valor do carinho no casamento, sem deixar de mencionar a importância da fé. “O carinho é fundamental, elogie seu marido. Foi através desse amor que vocês geraram filhos e esse amor precisa ser cultivado. Além disso, a oração é uma poderosa aliada. Ore em sua casa, repreenda todo espírito de adultério e discórdia, e declare que seu marido é um homem de uma só mulher, que é um excelente marido e pai. Não desista, invista no seu relacionamento!”, finalizou.

Nas redes sociais, os internautas opinaram sobre a “polêmica” declaração de Biah. “O povo acha que crise no casamento se resolve na cama, mas quando sair da cama, o problema está lá”, disparou uma. “Toma vergonha, mulher!”, aconselhou outra. “Sexo não salva casamento. Essa receita é de bolo solado… Conversas sinceras sem julgamentos, terapia, perdão, arrependimento, mudanças de comportamento, isso sim corrige ou altera a rota dos relacionamentos”, afirmou uma terceira. “Ai, gente, que preguiça! Mais do mesmo”, acrescentou uma. “Oh, mulher, melhore”, destacou outra. “Eu prefiro morrer solteira do que ficar fazendo sacrifício para agradar homem”, completou uma.

Redação/OGlobo
Foto Reprodução 

Comentários