SIGA-NOS

Servidores efetivos do município de Curral de Cima estão com salários atrasados e pressionam prefeito

Os servidores efetivos da cidade de Curral de Cima voltaram a cobrar e protestar nas redes sociais, no final do mês de Março, pelo pagamento de seus salários. Isto porque parte dos funcionários não vem recebendo seus salários no prazo previsto, causando revolta e constrangimento entre os servidores da Prefeitura.

“Prefeito Pinóquio, pague aos funcionários efetivos, todos tem família e estão exercendo suas funções, exceto os que você está impedindo de trabalhar desde o dia 02 de janeiro. Deixe de ser desumano! Por trás de um funcionário que lutou e passou num concurso tem filhos, esposas (os) que depende exclusivamente do salário e você não está pagando. Pague meu salário de coordenador que desde janeiro você não paga e meu salário completo do concurso de 1997 que também desde janeiro você tirou minha ascensão de doutorado, um direito adquirido desde 2019. Deixe de ser desumano e infeliz”, disse o Professor Almir Farias que também integra o quadro efetivo do município.

A categoria também teme que esta realidade se torne corriqueira em Curral de Cima e que o 13° salário também possa atrasar.

Muitos pais de famílias persiste e os servidores não têm explicação plausível para tal atraso.

Deixamos o espaço aberto a gestão do Prefeito Adjamir Souza, caso queira esclarecer sobre o assunto.

Da redação

Comentários