SIGA-NOS

Sobrinho mata tio com ajuda de menores em Araruna

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Araruna em uma ação conjunta com Policiais Militares da 27ª SAPP/7ªCIPM de Araruna-PB, após diligências ininterruptas, prendeu em flagrante na tarde de ontem, 27/03/2025, o maior de idade *J B do N C* e os adolescentes *E S L* (13 anos) e *E S de S* (16 anos), pela prática do crime de homicídio qualificado, fato ocorrido no dia 22/03/2025, no Sítio Macapá, Zona rural da cidade de Araruna/PB.

A vítima vinha andando sozinha, por volta das 21h, em uma estrada carroçável, retornando para casa, quando foi surpreendida pelos três autuados , os quais aguardavam no mato a vítima passar e efetuaram vários disparos de arma de fogo na cabeça da vítima.

O maior de idade era sobrinho da vítima, sabia de toda a rotina do tio e articulou toda trama criminosa, oferecendo o valor de R$500,00 (quinhentos reais ) aos adolescentes que aceitaram cometer o crime juntamente com o maior.

Segundo relato dos próprios envolvidos, a vítima sofreu um roubo de uma moto no ano passado e suspeitava que o sobrinho havia passado informações para os autores do roubo e a partir daí, a vítima passou a falar e repetir na localidade que bandido tinha que morrer se referindo ao sobrinho, motivo pelo qual o sobrinho teria ficado com raiva do tio e planejado sua morte.

A frieza do sobrinho é tamanha que além de assassinar o próprio tio em uma emboscada por motivo fútil, ainda foi capaz de ir ao sepultamento juntamente com os familiares. Os adolescentes também demonstram frieza e disseram não se arrepender de terem matado a vítima.

Os policiais civis e militares envolvidos na investigação, elucidação e prisão dos autores trabalharam ininterruptamente desde que tomaram conhecimento do crime e com dedicação deram uma resposta rápida e eficiente a sociedade, colocando à disposição da justiça autores de um crime grave e de grande repercussão na cidade de Araruna/PB.

O autuado maior de idade encontra-se na Delegacia de Solânea aguardando audiência de custódia e os adolescentes aguardam a apresentação ao Representante do Ministério Público.

Da redação/ Com Blog do Felipe Silva 

Comentários