SIGA-NOS

Educação em Primeiro Lugar: Deputado Eduardo Brito destina R$ 200 mil para Escolas de Mataraca/PB

Investir na educação é garantir um futuro melhor! O deputado estadual Eduardo Brito reafirma seu compromisso com o povo de Mataraca ao destinar R$ 200 mil, por meio de emenda impositiva, para fortalecer a rede municipal de ensino em 2024.

Com esse investimento, será possível melhorar a infraestrutura escolar, oferecer mais recursos para alunos e professores e ampliar as oportunidades educacionais na cidade. A iniciativa reforça a importância da educação como base do desenvolvimento social e econômico, beneficiando diretamente a população.

“Seguimos firmes ao lado dos mataraquenses, porque sabemos que uma educação de qualidade transforma vidas e constrói um futuro promissor!”, destacou Eduardo Brito.

Acompanhe mais ações e investimentos para o crescimento de Mataraca e da Paraíba!

Redação/ExpressoPB
Foto Reprodução 

Comentários