Aconteceu na tarde da quarta-feira (12) na cidade de Pirpirituba, Agreste paraibano, a primeira reunião dos municípios que participam da rota cultural Raízes do Brejo, para definirem a realização da edição dos 2025.
A reunião coordenada pelo Fórum de Turismo do Brejo, definiu junto aos municípios que o Raízes do Brejo acontecerá de outubro a dezembro e deverá contar com a participação de 10 municípios após a inclusão de Juarez Távora.
Se fizeram presentes na reunião os prefeitos Danilo Rocha (Pirpirituba ), Myllena Nayara (Duas Estradas), Antônio Justino (Dona Inês), Camaf Douglas (Lagoa de Dentro) e secretários representando os municípios de Alagoinha, Guarabira, Belém, Serra da Raiz e Pilõezinhos. Ainda participaram da reunião representantes do Banco do Nordeste e Sebrae.
Da redação/ Com Blog do Felipe Silva