SIGA-NOS

Padre denuncia ‘bingo de mulheres’ em Lagoa de Dentro na Paraíba: “tem muito homem casado indo para lá”

Durante missa realizada ontem (9), o padre Adauto, da Paróquia São Sebastião, em Lagoa de Dentro, Brejo do estado, surpreendeu fiéis ao denunciar a existência de um suposto ‘bingo de mulheres’ no município. Conforme o religioso, a ação estaria ocorrendo na zona rural e as apostas vencedoras levariam como ‘prêmio’ mulheres.

Ao longo da sua fala, o padre fez um apelo ao Ministério Público (MPPB), por meio da Comarca de Jacaraú, para que a situação fosse verificada. O religioso criticou a atuação do órgão na região e citou que “parece que não tem promotor”, pois não se veriam ações

Ele também pediu que o conselho tutelar verificasse a situação, devido à possibilidade de menores de idade estarem entre os ‘prêmios’ do bingo. Vídeo da denúncia: 

Da redação/ Com Click PB 

Comentários