Na madrugada deste sábado, dia 1º de março, por volta das 2h, na Rua Manoel Pedro, próximo ao Bar do Tadeu, no Bairro Monte Castelo, em Patos, guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foram acionadas diante de um homicídio ocorrido em via pública na localidade. As informações são do Folha Patoense.
Um homem, identificado apenas como Daniel Alves Matias Pereira, de 27 anos, estava caído com marcas de que foi atingido por disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e confirmou a morte da vítima, que estava com um tiro na nuca e outro nas costas.
- Leia também: ALERTA | Polícia Civil pede ajuda da população para denunciar estelionatário contra idosos em Araruna
Informações dão conta de que Daniel, que residia no Bairro Jatobá, em Patos, chegou a ser preso em 2023 como o principal suspeito de ter cometido um homicídio no Conjunto Bivar Olinto.
A Polícia Civil e a perícia foram acionadas e compareceram ao local do crime. O corpo de Daniel foi removido ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), onde passará pela perícia.
Redação/ExpressoPB
Foto Reprodução





