Na manhã da quarta-feira (28), o vereador Célio Alves voltou a denunciar, por meio de suas redes sociais, a situação alarmante da Feira Livre de Guarabira. Em um vídeo impactante, ele mostrou ruas completamente alagadas, cenário que, segundo ele, se tornou um transtorno rotineiro para feirantes e consumidores.
“Os feirantes estão se organizando em meio a esse caos para a feira do sábado. Já imaginou o trabalho, o sacrifício e os prejuízos que eles estão enfrentando?”, questionou o vereador, destacando a dificuldade enfrentada por comerciantes e clientes devido à precariedade do local.
Outro ponto levantado por Célio Alves foi o risco à qualidade dos produtos comercializados e a demora na conclusão da obra de drenagem, iniciada há 11 anos, em 2014. “Já pensou também quanto dinheiro a Prefeitura teve nesse tempo todo para concluir e entregar essa obra?”, criticou.
De acordo com ele, apenas neste ano, o orçamento do município é de R$ 274,6 milhões, reforçando sua indignação sobre a falta de prioridade na resolução do problema. “Dinheiro tem, falta vontade”, afirmou.
A situação da Feira Livre de Guarabira continua gerando revolta entre feirantes e consumidores, que cobram uma solução definitiva por parte da gestão municipal.
Redação/ExpressoPB
Foto Reprodução





