SIGA-NOS

Gurjão avança na habitação: Contrato assinado entre a CEF e a FEPAMOC para construção de 50 casas gratuitas pelo Minha Casa Minha Vida

Uma grande conquista para a população de Gurjão-PB! O Contrato do Empreendimento Residencial Dep. Simão de Almeida Neto foi oficialmente assinado com a Caixa Econômica Federal, garantindo moradia digna para 50 famílias da cidade.

O projeto será executado pela FEPAMOC no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida – Entidades e conta com o apoio fundamental da Prefeitura Municipal de Gurjão, que realizou a doação do terreno, e da Companhia Estadual de Habitação Popular (CEHAP).

Casas 100% Gratuitas para Beneficiários do Bolsa Família e BPC

Uma das grandes novidades é que as famílias que atendem aos critérios do programa e são beneficiárias do Bolsa Família ou do Benefício de Prestação Continuada (BPC) receberão suas casas sem qualquer custo, por meio de contratos de doação. Essa iniciativa representa um passo significativo na redução do déficit habitacional no município e na melhoria da qualidade de vida dessas famílias.

Compromisso com a Moradia Digna

A assinatura do contrato marca uma nova etapa no compromisso do governo municipal e das entidades envolvidas com a habitação social. Com a execução do empreendimento, Gurjão-PB dá um passo importante rumo ao desenvolvimento urbano e à inclusão social, garantindo o direito à moradia para quem mais precisa.

A expectativa agora é pelo início das obras e pela concretização do sonho da casa própria para dezenas de famílias da região.

Redação/ExpressoPB via Assessoria 

Comentários