O Padre Fábio de Melo emocionou fiéis e seguidores ao revelar sua luta contra a depressão durante uma celebração na Arena Pernambuco promovida pela Obra de Maria. Em um discurso sincero, ele compartilhou os desafios enfrentados nas últimas semanas e pediu orações para seguir firme em sua jornada espiritual.
“Quero abrir meu coração. Ao longo dessas duas últimas semanas, a depressão tomou conta de mim de novo. Ao longo dessas duas últimas semanas eu só tenho um pensamento nessa vida: a vontade de deixar de viver”, confessou o padre, visivelmente abalado. Apesar da vulnerabilidade, ele demonstrou fé ao afirmar: “Eu sei que o Senhor está aqui e eu sei que não vou desistir”.
Ainda durante o evento, Fábio pediu aos fiéis que estendessem os braços para orar por ele e por outros que enfrentam batalhas similares. “Eu proclamo hoje que estou nascendo de novo e que esse é o primeiro minuto da minha nova vida”, declarou, com esperança na superação do problema.
O líder religioso já havia enfrentado um episódio de depressão em 2022, quando foi diagnosticado com síndrome do pânico. Na época, Melo atribuiu o transtorno a uma vida “mal vivida”, sem autoconhecimento.
Redação/DCM