Os corpos encontrados carbonizados em dezembro do ano passado, na zona rural de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba, foram identificados. As vítimas são Geraldo L. da Silva, Ranieri José da Silva, de 33 anos, e Gesil da Silva, de 27 anos. A identificação foi divulgada neste sábado (11), após meses de investigação e perícia.
Os corpos foram encontrados por moradores do assentamento Garapu na manhã do dia 16 de dezembro. Além dos três encontrados carbonizados, uma quarta vítima foi morta a tiros, mas não resistiu. O local do crime, de difícil acesso e distante das áreas urbanas, dificultou as buscas e o trabalho da polícia.
Devido ao estado avançado de carbonização, a identificação das vítimas levou semanas e exigiu exames detalhados. Familiares, que haviam reportado o desaparecimento das vítimas, receberam a confirmação no último sábado.
As autoridades seguem investigando o caso para identificar os responsáveis e a motivação do crime. A Polícia Civil já trabalha com algumas linhas de investigação, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.
Redação/O Povo