ELEIÇÃO DA CÂMARA DE MARI | Lucinha ameaça vereadores ‘dissidentes’, revela porta voz do novo governo

Publicado em terça-feira, dezembro 31, 2024 · Comentar 


Foto Reprodução

O agora porta-voz do novo governo de Marí, Emerson Aluízio revelou na manhã desta terça-feira (31) na Rádio Araçá FM, que a prefeita eleita Lucinha da Saúde deve tratar os vereadores da base como oposição caso não se “apresentem” para ela até o início da eleição da mesa diretora da Câmara na tarde desta quarta-feira (01).

“Se não tiver conversa com o bloco de vereadores, ambos serão oposição”, teria dito Lucinha da Saúde ao radialista. A conversa revelada por Emerson transparece um tom de ameaça da prefeita Lucinha, que durante toda a campanha se mostrou uma pessoa paciente, inclusive sendo tratada de “mainha” por seu estilo paz e amor.

Emerson confirmou as informações da imprensa local, que vem sendo atacada pela prefeita eleita, pelo prefeito em final de mandato e pelos haters aliados do governo, de que os vereadores estão confinados e devem eleger uma chapa mista para presidir a Casa de José Paulo de França, sendo composta por vereadores governistas e de oposição.

Segundo o radialista ele próprio tentou contatar o vereador eleito Erivan, de quem foi eleitor, após conversar com Lucinha e com o prefeito Antonio, mas que não teria tido êxito.

Emerson inclusive deve deixar o programa que apresenta durante a semana para assumir cargo no governo de Lucinha.



Redação/ExpressoPB

 

 

Comentários